Após descobrir que Rafaela (Glória Pires) convenceu Geremias (Raul Cortez) o envenenando de que ela teria ajudado Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) a tentar matá-lo, Luana (Patrícia Pillar) decidirá ir embora da fazenda do tio.

Publicidade

O delegado Valdir (Tadeu di Pietro) visita a mocinha para contar que a vilã disse ter flagrado ela enterrando a bala que acertou Geremias. Ele ainda diz que o italiano está tão decepcionado com a suposta traição de Luana que está até falando em morrer.

Luana toma decisão após decepção com Geremias

“Ai, minha Nossa Senhora! Mas eu não vou poder mais continuar vivendo nessa casa. E eu nem consigo olhar mais para a cara daquela uma!“, diz Luana para si mesma, referindo-se à Rafaela.

Em seguida, Judite (Walderez de Barros) procura Luana no quarto dela e percebe que a loira partiu da propriedade.

Luana, então, foge pelo cafezal:

Publicidade

“O meu filho não vai nascer aqui. É ódio demais, o meu filho não vai nascer no meio deles. Meu filho não vai ser um Berdinazzi, nem um Mezenga. O meu filho vai ser só meu“, decide a protagonista.

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades