Ícone do site

‘O Rei do Gado’: Após levar um tiro, Geremias entrega Bruno à polícia

Published 06/03/2023
O Rei do Gado - Reprodução/TV Globo

O Rei do Gado - Reprodução/TV Globo

Geremias, interpretado por Raul Cortez (1932-2006), será alvo de um atentado em O Rei do Gado. O italiano levará um tiro e sobreviverá, mas não verá quem atirou, dessa forma, achará que o criminoso que lhe atacou foi seu maior inimigo, Bruno (Antonio Fagundes).

O idoso o denunciará à polícia, sem imaginar que foi Rafaela (Gloria Pires) quem atirou. Geremias ficará alguns dias internado num hospital, para se recuperar. “Estou um pouco dolorido, mas tô vivo“, falará.

Sem saber o que aconteceu, o fazendeiro dirá para Rafaela que quem lhe deu o tiro foi “o maledeto do Bruno Mezenga“. E ainda afirma que não vai fazer nada sobre: “Quem vai fazer é o delegado“.

O próprio delegado irá visitar Geremias e comentará que ele teve muita sorte. “Parece que o maledeto não é bom de pontaria“, brincará o italiano sem dar mais detalhes sobre o assunto.

O delegado insistirá e pedirá que o rei do café confirme que quem atirou nele foi Bruno Mezenga. “Preciso esclarecer as coisas. Se foi ele mesmo, seu Geremias, não há por que esperar. Eu vou intimar seu sobrinho a prestar declarações na minha delegacia. Se ele não tiver um bom álibi, eu vou instruir um processo contra ele. E vou denunciá-lo junto à promotoria pública por tentativa de homicídio“, avisará o oficial. Geremias ficará só ouvindo, pensativo.

Sair da versão mobile