O mundo gira! Sem casa, Violeta pede ajuda para Cacá no final de ‘Volta por Cima’

Violeta enfrenta humilhação e busca abrigo com Cacá em ‘Volta por Cima’

Violeta (Isabel Teixeira) em 'Volta por Cima' - Reprodução/ Globo
Violeta (Isabel Teixeira) em ‘Volta por Cima’ – Reprodução/ Globo

O final de Violeta (Isabel Teixeira) em ‘Volta por Cima’ será marcado por sua derrocada. Após suspeitar que a esposa planeja matá-lo junto com Marco (Guilherme Weber), Osmar (Milhem Cortaz) assume o controle das contas bancárias, expulsando-a da mansão.

Publicidade

Sem ter para onde ir, Violeta pede abrigo à mãe de seu neto, Cacá (Pri Helena), mas antes sequestra o bebê e o leva consigo. Já Marco acolhe Violeta em sua casa, mas Cacá consegue reaver o filho com a ajuda de Ruth (Lucinha Lins).

Ao perder o neto, a vilã se sente completamente derrotada, tendo perdido o marido, o dinheiro e os negócios. A rejeição e os revezes a deixam devastada, simbolizando o fim de seu poder e influência.

Na última semana da novela, Violeta busca uma nova chance ao pedir para morar na casa de Ana Lúcia (Iara Jamra), na Vila Cambucá, com o intuito de se manter próxima ao neto.

Leia também: Maria de Fátima é escorraçada na frente de Raquel em ‘Vale Tudo’

Publicidade

Passou do limite

Mesmo desconfortável com a simplicidade do lugar, ela aceita a nova condição, tentando se adaptar a uma vida longe do luxo ao qual estava acostumada. Por fim, Cacá, apesar de tudo o que passou, permite que Violeta fique na casa.

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.