Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) vai ser desprezada por Said (Dalton Vigh) após pedir para voltar com o marido. O homem, mesmo apaixonado por ela, a rejeita e a expulsa de casa, deixando a mulher aos prantos.
Após ser abandonada pelo segundo marido, Zein (Luciano Szafir), conforme um acordo com o empresário, e sem a companhia de Lucas (Murilo Benício), a muçulmana se vê obrigada a bater na porta de Said. Este, porém, nega ajuda e a proíbe de ver a filha, Khadija (Carla Diaz).
++ O Clone: Aparição de Léo deixa a todos em estado de choque: ‘O Diogo voltou’
No primeiro momento, Said autorizará a entrada de Jade, que pedirá para retornar à mansão: “Eu tô voltando“, dirá ela pegando as malas, sendo impedida. “Não. Eu disse que não te aceitava mais e não aceito. Você escolheu o seu destino, Jade”, responderá o empresário.
Jade, sem acreditar, tentar entrar novamente. “Você não vai me deixar entrar?”, perguntará ela. “Eu jogo você no vento da mesma forma como você me jogou. Vai embora, Jade, se esqueça de mim!”, dirá Said.
TRATADA COMO MOEDA DE TROCA
O casamento de Jade com Zein não se passou de um plano armado por Said, para que o divórcio entre eles conseguisse ser revertido. De acordo com os costumes muçulmanos, o empresário pediu o divórcio três vezes e para ter a esposa de volta, ela precisaria casar novamente, e se separar do novo companheiro para ser devolvida a Said.
Mesmo não querendo voltar com o pai de sua filha, Jade não pode interferir na escolha do próprio destino. Dessa forma, Said propõe para Zein um casamento de fachada. “Vim te pedir para se casar com minha primeira esposa por um dia”, disse o executivo.
++ Sophia Valverde celebra o retorno à TV em Poliana Moça: ‘Amadureci’