Novo Mundo: Elvira confronta Thomas após flagrá-lo deixando cena de crime

Destemida, a artista confrontará o lorde inglês pela primeira vez

Redação Mais Novela Publicado quinta 28 maio, 2020

Destemida, a artista confrontará o lorde inglês pela primeira vez
Elvira (Ingrid Guimarães) descobre crime de Thomas (Gabriel Braga Nunes) em Novo Mundo - Reprodução/Globo

Uma das principais aliadas de Thomas (Gabriel Braga Nunes), Elvira (Ingrid Guimarães), vai mudar de lado ao flagrar o lorde inglês tentando assassinar Joaquim (Chay Suede) em Novo Mundo.  

A artista vai encontrá-lo no meio da estrada e ouvirá os gritos de socorro de Anna (Isabelle Drummond) logo em seguida, percebendo que o mau caráter foi o responsável por atirar no pai de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes). A atriz invadirá a casa do britânico para colocar o cúmplice contra a parede e encontrá-lo mexendo nos pertences da professora.

"Menos mal. Se ela estava me investigando, então não tem nenhuma prova concreta", comemorá o vilão, levando um susto da personagem de Ingrid Guimarães. "Mas eu tenho", anunciará a antiga aliada. "O que você está fazendo na minha casa? Como ousa entrar aqui? Anna pode te ver", reclamará  português.  

Disposta a vingar o guarda-costas de Pedro (Caio Castro), Elvira enfrentará o antagonista de Gabriel Braga Nunes. "Anna saiu. Estava te vigiando, esperei que tu saíste, mas como tu não veio… Resolvi dar uma passadinha", desafiará destemida. 

"O que você quer?", indagará o inimigo da coroa. "Provar que você atirou em Joaquim. Estava a passar pela estrada na hora e vi. Tu és um assassino. Estou disposta a tudo para salvar Joaquim. Só pode ser tu", acusará ela. "Sim. Fui eu que atirei no bastardo, porque eu o vi com Anna aos beijos. Você não teria feito a mesma coisa? Não teria atirado em Anna?", questionará Thomas.



 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 12:40:50 (1055637).