Narjara Turetta estrela episódio de ‘Sob Pressão’, dirigido por Julio Andrade

O ator estreia na direção na série, que será exibida na quarta 26 por conta do jogo da Seleção Brasileira

terça 25 junho, 2019
Julio fez questão de ter a atriz no elenco de seu episódio
Julio fez questão de ter a atriz no elenco de seu episódio Foto: Divulgação

No ar na Record TV, como a Dalila de Jezabel, Narjara Turetta bate ponto também na tela da Globo, na quarta 26. A atriz é um dos destaques do episódio duplo de Sob Pressão, que vai ao ar fora de seu dia habitual (às quintas) em função do jogo da Seleção Brasileira. O episódio marca também a estreia de Julio Andrade, protagonista da série, como diretor. Narjara amou a experiência. “Foi o máximo. Gravei em novembro e foi o próprio Julinho quem me escolheu para interpretar o papel de Fátima, disse que era meu fã, foi muito bacana. Além de um grande ator, ele também é um diretor muito sensível e inteligente”, elogia. O episódio começa quando Evandro (Julio) decide aceitar uma ajuda da milícia para salvar a vida de uma paciente. Em uma festa junina promovida por Aristeu (Cesar Ferrario), Roney (João Victor Silva) incentiva a namorada Carminha (Taina Medina) a pular a fogueira, mas ela tropeça e cai, queimando 35% do corpo. As condições de suas vias aéreas também não são boas. A situação é delicada, e a principal alternativa na reversão do quadro é realizar uma broncoscopia para aspirar a secreção dos pulmões, o que requer um equipamento que está em falta no hospital.

 

narjara

Se sentindo extremamente culpado, Roney não sai do lado da namorada e acompanha seu estado de saúde. Ao escutar os médicos, ele entende que a vida dela depende do aparelho e não vê outra saída a não ser pedir ajuda de Aristeu. O chefe da milícia consegue o material necessário, mas avisa: “Um dia, eu vou precisar da sua ajuda também”. O alerta vale ainda para os médicos do São Tomé, que preparam um mutirão de atendimento aos moradores da comunidade e não imaginam que a cobrança vai chegar muito rápido. Enquanto isso, Vera (Drica Moraes) recebe Alberto (Walter Breda) na emergência. Ele tem uma úlcera na perna em estágio avançado e precisa de cirurgia. Sua esposa Fátima (Narjara Turetta) é contra, porque a cura do marido pode fazer com que ele perca sua aposentadoria. Ainda durante o plantão, Evandro se depara com Diana (Ana Flávia Cavalcanti). A mulher está visivelmente alterada por conta da morte de sua irmã e passa mal. Evandro decide levá-la para a enfermaria, onde ela descobre através de Seu João (Perfeito Fortuna) que ele está à espera de um filho. “Fiz cenas muito bonitas e fortes com a Marjorie e a Drica, estou louca para conferir no ar”, diz Narjara, ansiosa.

narjara

Na sala da direção, Décio ainda absorve a notícia sobre uma operação policial na comunidade vizinha. Como se não bastassem todas as questões burocráticas da gestão do hospital, ele se angustia e pensa em como garantir a segurança de todos no São Tomé. Na sequência, como já era de se esperar, uma intensa troca de tiros se dá ao longo da operação, e Aristeu, ferido, se esconde no hospital, onde cobra sua dívida. Acompanhado de seu capanga, ele rende Carolina (Marjorie Estiano) e a obriga a atendê-lo. Evandro vê a movimentação, entende o que está acontecendo e se junta à esposa. Sob a mira de uma arma e com ameaças constantes, a dupla de médicos realiza um procedimento cirúrgico no bandido, que recusa anestesia. Enquanto os colegas tentam salvar a vida de Aristeu nessas condições e às escondidas, Décio (Bruno Garcia) recebe a notícia da fuga do chefe da milícia e o risco de ele estar na unidade de saúde. O policiamento, então, é intensificado e assusta médicos e pacientes envolvidos no mutirão. Entre um atendimento e outro, o diretor do hospital nota o sumiço de Carolina e Evandro, vai atrás deles e também acaba rendido. Juntos, os três fazem o possível para atender às ordens de Aristeu, mas, quando o perigo parecia estar próximo do fim, uma intensa troca de tiros se instaura pelos corredores do São Tomé, deixando médicos e pacientes feridos.

Confira também uma entrevista com Julio Andrade sobre sua estreia na direção


Mais Notícias:


Jorge Luiz Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Taís Araújo bate ponto hoje no 'Lady Night'
  2. 2 Kim comemora após escândalo na igreja e Camilo ameaça Vivi
  3. 3 William Bonner 'velhinho' encanta seguidores nas redes sociais
  4. 4 Luana Piovani desabafa: 'Dói ver a relação transformada em um show'
  5. 5 Marina Ruy Barbosa se pronuncia após ter perfil recuperado

NOVELAS

  1. 1 Kim comemora após escândalo na igreja e Camilo ameaça Vivi
  2. 2 Sergio Guizé fala sobre romance com Paolla Oliveira na novela
  3. 3 Ouro Verde – Resumo dos capítulos de 15 a 20 de julho de 2019
  4. 4 Fique por dentro da trama e do quem é quem de 'Ouro Verde'
  5. 5 As Aventuras de Poliana – Resumo dos capítulos de 15 a 19 de julho de 2019
/=\