Após descobrir que está saindo com Raquel (Gloria Pires) e não com Ruth (Gloria Pires), Marcos (Guilherme Fontes) decide se casar com a vilã.
As gêmeas, então, decidem ter uma conversa séria sobre o assunto.
“Eu vou ser sincera com você. No início, eu não pretendia levar essa história adiante. Eu tava… Assim, cumprindo uma espécie de tarefa, entendeu? Não, não me pergunta o que é, porque eu não posso dizer. Aconteceu um negócio comigo que eu fiquei louca da vida. Eu vi que eu tava sendo uma idiota, tinha mais é que pensar em mim. O Marcos tava ali, apaixonado. Não, tá certo que ele pensava que eu era você, mas que tava apaixonado, tava. Isso eu não tenho dúvida. Resolvi casar com ele, e deu certo”, explica a megera.
“E agora?“, pergunta Ruth.
“Bom, agora ele sabe que sou eu, ué. Ele quase ficou zangado, sabe? Mas aí eu conversei com ele, falei do meu amor”, diz Raquel.
“Cê não ama o Marcos. Você gosta do Wanderlei (Paulo Betti)“, retruca a professora.
“Não, eu pensei que gostava. Ih, Wanderlei não chega nem aos pés do Marcos em educação, em charme”, devolve a irmã má.
“Em dinheiro”, fala Ruth.
“Também. Enfim, minha irmã, foi isso que aconteceu. Eu sinto muito, mas eu espero que não se meta entre nós”, pede a malvada.
“Eu não aprecio seus métodos“, diz Ruth.
“Você não ia ser feliz com ele. A família do Marcos é um saco, eu conheci a irmã dele, gente granfina, cê não ia se entrosar. Te livrei de um problema, né?“, fala Raquel.
“Infelizmente eu não posso te agradecer. Raquel, pelo menos faz o Marcos feliz, tá?”, pede a amiga de Tonho da Lua (Marcos Frota).
“Vou me esforçar Eu prometo”, responde ela, que vai embora.
“Cínica”, fala Ruth para si mesma.