‘Mulheres Apaixonadas’: Lorena não perdoa traição e detona Expedito: ‘Desleal’

A ricaça acabará com o galã em Mulheres Apaixonadas

Lorena (Reprodução/Globo)
Lorena (Reprodução/Globo)

Expedito (Rafael Calomeni) acaba beijando Marina (Paloma Duarte), e Lorena (Susana Vieira) decide não perdoar a traição do namorado ao sentir o perfume da rival.

Publicidade

“Não vou recriminar você. Não me compete o que eu acho certo ou errado do seu comportamento. Eu tenho que dizer que, pra mim, não dá mais, paramos aqui”, dispara a mãe de Diogo (Rodrigo Santoro).

“Mas não pode fazer isso dessa maneira, Lorena, com essa seriedade e fazendo uma tempestade em copo d’água”, reage ele.

“Em tão pouco tempo de convivência, você já está permissível, como ela?”, diz Lorena, que cheira o galã.

“Agora o perfume da Marina está em você todinho, dos pés a cabeça. Fizeram amor depois que eu saí, não foi? Eu quero que você me diga, mas eu não quero ouvir“, fala a ricaça. Expedito faz que sim com a cabeça.

Publicidade

“É bom que o serviço seja completo, porque, assim, quando acabar, você pelo menos poderá dizer que experimentou de tudo. Mas, voltando ao que eu estava dizendo, a nossa relação acabou não porque você foi infiel, mas porque você foi desleal comigo e com o Diogo”, detona a loira.

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades