‘Mulheres Apaixonadas’: Inês transforma a vida de Salete em um inferno
Após a morte de sua mãe, Salete sofre muito nas mãos de avó, antes de descobrir que Téo é o seu verdadeiro pai
Após a morte de sua mãe, Salete sofre muito nas mãos de avó, antes de descobrir que Téo é o seu verdadeiro pai
Uma das personagens mais fofas de ‘Mulheres Apaixonadas’ tem a vida transformada em um verdadeiro inferno após a morte de sua mãe na trama reprisada pela TV Globo.
Isso porque tudo muda completamente para Salete (Bruna Marquezine) após a morte de Fernanda (Vanessa Gerbelli). Sozinha, a pequena não tem escolha a não ser ficar com sua avó Inês (Manuelita Lustosa).
Acontece que a mulher é interesseira, folgada e maldosa. A vilã se aproveita da tragédia para tirar dinheiro de todas as pessoas que são ligadas a Téo (Tony Ramos) e isso inclui Helena (Christiane Torloni).
A professora ajuda Inês financeiramente, também pelo fato de Fernanda ser a mãe biológica de seu filho adotivo Lucas (Victor Cugula). Depois de se recuperar do acidente que matou a mãe da pequena, Téo fica responsável por sustentar a avó da garotinha. Mas, mesmo cheia da grana, Inês não dá sossego para Salete. Ela maltrata e humilha a menina de todas as formas possíveis. Somente Wilma (Cristina Fagundes) consegue consolar a criança nesse momento difícil.