Publicidade

Minha Vida – Resumo dos capítulos de 08 a 13 de julho de 2019 – ÚLTIMA SEMANA

No sábado 13/07, Efsun pede a palavra ao juiz e conta verdadeira história no julgamento

Efsun resolve contar toda a verdade – Divulgação Band

Segunda 08/07
Hulya não quer que Arda use a gravação contra Mehmet, ele diz que entregará à polícia. Efsun comenta com Sultan que Arda não foi até a delegacia. Muge diz para o juiz que prefere que sua mãe fique com Mehmet e a audiência é cancelada. Hulya foge da clínica para ajudar seu irmão. Mucella e Sultan pedem ajuda a Salih para tirarem o corpo de Yussuf do jardim.

Publicidade

Terça 09/07
Hulya e o porteiro procuram o corpo. Arda liga para a polícia e diz que tem um corpo enterrado no jardim. Viaturas da polícia chegam à mansão. Hulya diz que alguém fez a denúncia para incriminar Mehmet e conta que acredita em sua inocência. Efsun acha que Bahar e Ylias irão até a polícia.

Quarta 10/07
Arda fica surpreso ao ver que Hulya também foi levada. Bahar diz a Efsun que devem contar a verdade e fala para Ismail que Mehmet não é o culpado. Sultan finge surpresa ao saber que Nuran matou Yussuf.

Quinta 11/07
Hulya diz para Muge não acreditar em nenhum boato sobre ela e Mehmet. Hasret vai até a delegacia falar com Mehmet e diz que acredita em sua inocência. Sultan e Salih prendem e amordaçam Bahar quando descobrem que ela contará a verdade para a polícia sobre a morte de Yussuf.

Sexta 12/07
Arda conta para Muge que foi ele quem denunciou Mehmet e Fulya ouve. Ylias diz que irá contar para polícia que não foi Mehmet quem matou Yussuf.  Hasret confia na inocência de Mehmet. Ismail consegue imagens da câmera de segurança e fica incrédulo quando vê Sakine. Mehmet pede a Fulya que não volte nunca mais.

Publicidade

Sábado 13/07
Sakine ouve Sultan dizer que precisam sumir com ela, que resolve fugir. Bahar está presa na oficina de Salih. Ates procura Bahar e Efsun diz que ela está descansando. Ferdi liberta Bahar e ela consegue chegar ao julgamento. Efsun pede a palavra ao juiz e conta verdadeira história.