Mércia faz surpresa sinistra para Molina em ‘Mania de Você’

Reta final da trama das nove! Mércia faz surpresa sinistra para Molina na novela ‘Mania de Você’

Mania de Você - Reprodução/TV Globo
Mania de Você – Reprodução/TV Globo

Em sua reta final na telinha, a novela Mania de Você mostrará que o empresário Molina (Rodrigo Lombardi) estará prestes a ser morto pela máfia russa, quando Mércia (Adriana Esteves) chegar e, mais uma vez, em um ato de traição a Mavi (Chay Suede), ajudará o comparsa.

Publicidade

Usando um carro blindado, que chegará com tudo no local do crime, a loira irá tirar o grande aliado dela de crimes da situação delicada; e os dois vão fugir de helicóptero logo em seguida na trama das 21 horas.

Desacordado, o empresário terá uma baita surpresa armada pela vigarista, que o levará para a sua antiga mansão, na Ilha do Corvo.

“O belo adormecido finalmente despertou!”, falará ela em tom sinistro no folhetim da TV Globo. “Quê isso, Mércia… Já é noite??”, falará ele, recobrando a consciência corporal.

O que Mércia vai fazer com o Molina?

“Você me dopou naquele helicóptero. Foi a aquela água que estava no helicóptero.”, dirá. “Você estava muito nervoso, precisava descansar.. E depois eu queria te fazer uma surpresinha”, brincará a gananciosa.

Publicidade

“Que brincadeira é essa? Como é que eu tô nesse quarto? Parece que eu tô tendo um sonho”, estranhará Molina na novela das nove, reconhecendo o local e partindo para cima da comparsa dele.

“Eu te trouxe de volta pra sua ilha”, dirá Mércia. “Pra nossa ilha. Onde nós vamos reunir de novo a nossa família! Mas agora quem vai mandar sou eu!”, concluirá ela, com tom de vilania e mistério em Mania de Você.

Leia essa também: Ísis é presa em ‘Mania de Você’

Publicidade

 

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.