Medo de traição leva Osmar a expulsar Violeta da mansão em ‘Volta por Cima’

Desconfiado de Violeta, Osmar age para se proteger em ‘Volta por Cima’

Osmar (Milhem Cortaz) em 'Volta por Cima'
Osmar (Milhem Cortaz) em ‘Volta por Cima’ – Reprodução/Globo

Em ‘Volta por Cima’ Osmar (Milhem Cortaz) ouve uma conversa de Violeta (Isabel Teixeira) com seu advogado e passa a temer que a mulher esteja planejando assassiná-lo.

Publicidade

Desconfiado, ele pede a Jô (Vitor Sampaio) que a vigie, mas continua apavorado e, até o fim da semana, expulsa a vilã de sua mansão. Enquanto isso, Jô tenta acalmar Osmar, e Violeta discorda das orientações de seu advogado.

Já Edson revela a Nando que ajudou Jão a comprar a casa onde ele viverá com Madalena. Por sua vez, Osmar confessa a Tati o que descobriu sobre Violeta, e Cacá desconfia do comportamento da vilã diante de Juninho.

Sem conseguir se aproximar de Violeta, o picareta decide passar a noite na casa de Doralice. Yuki e Silvia organizam uma festa para juntar Gigi e Bernardo. Em outra situação, Violeta se surpreende com os questionamentos feitos por Osmar.

Leia também: Alice Wegmann e Humberto Carrão em ‘Vale Tudo’ alimenta rumores de romance

Publicidade

Supresa em ‘Volta por Cima’

Por fim, Marco apresenta uma proposta para que Violeta recupere o controle sobre os negócios. Cacá surpreende Madalena em um momento inesperado, trazendo mais emoção ao desenrolar da trama.

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.