novelas   / Bastidores

Marieta Severo revela que ajudou Juliana Paes nos bastidores da novela 'Laços de Família'

A atriz falou sobre a experiência de contracenar com Juliana Paes na trama

Redação Mais Novela Publicado quinta 24 setembro, 2020

A atriz falou sobre a experiência de contracenar com Juliana Paes na trama
Marieta Severo relembra novela com Juliana Paes - Reprodução / Globo /Instagram

Marieta Severo falou sobre a experiência de trabalhar pela primeira vez com Juliana Paes na novela ‘Laços de Família’. A atriz conta que tentou ajudar a colega de trabalho que estava estreando nas telinhas com trama de Manoel Carlos em 2000.

Na novela que está de volta à grade da emissora no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, Marieta deu vida a Alma, personagem que era casada com Danilo (Alexandre Borges), enquanto Juliana Paes interpretou a empregada do casal, a Ritinha, que se envolve com patrão.

"Eu tenho uma lembrança nítida da minha tensão, porque eu sabia que era a primeira cena com muito texto da Juliana e uma experiência determinante para ela. Eu precisava ampará-la, mas ao mesmo tempo deixá-la à vontade. Eu ainda me lembro do olhar dela naquele momento", disse em entrevista à Globo. 

Além de Juliana, Reynaldo Gianecchini também estava começando sua carreira na televisão dando vida ao galã e sobrinho da ricaça, Edu. "A minha relação com o Reynaldo Gianecchini e com a Juliana Paes ficou muito fixada na minha lembrança. O clima das gravações, as cenas e as dificuldades. O quanto eu tinha de estar presente ali. A minha experiência tinha de servir a eles também", completou.

Último acesso: 05 Dec 2020 - 17:18:46 (1060360).