O remake da novela ‘Renascer’ já acabou! Mas ainda assim, Marcos Palmeira, que interpretou José Inocêncio, o protagonista da trama de Bruno Luperi, contou sobre a cena mais delicada que gravou no folhetim.
“A cena mais delicada para gravar foi a cena da morte, foi a última cena que fiz com (o personagem) João Pedro. É uma cena muito marcante. Foi muito difícil para mim na época (da primeira versão), como João Pedro. Agora, estar como José Inocêncio, recebendo este João Pedro… Isso é uma psicanálise que vai levar anos para explicar”, explicou o ator ao Gshow.
Vale lembrar que em 1993, na versão original de ‘Renascer’, o artista interpretou João Pedro, e Antônio Fagundes fez o coronel José Inocêncio. Ou seja, ele viu os dois lados da mesma cena só que em tempos diferentes.
Após o final das gravações, Marcos Palmeiras quer descansar. “A primeira coisa que vou fazer é ficar mais tempo com a minha família, esta é a coisa que estou mais querendo fazer. Ficar mais coladinho com a minha filha, mais colado com a minha mulher, com a minha enteada. Vou ser vovô, minha enteada está grávida”, revelou.