novelas   / Bastidores da TV

Manu Gavassi se pronuncia ao recusar personagem em Salve-se Quem Puder

Ex-BBB e cantora explica o motivo de não aceitar trabalho na Globo

Redação Mais Novela Publicado segunda 29 junho, 2020

Ex-BBB e cantora explica o motivo de não aceitar trabalho na Globo
Manu Gavassi - Reprodução / Instagram

A ex-BBB e cantora Manu Gavassi veio à público para explicar o motivo de não aceitar o convite para entrar no elenco da novela Salve-se Quem Puder, da Globo. Após a notícia circular pela imprensa, a artista decidiu rebater os rumores de que teria recusado uma personagem feita sob medida para ela.

“E hoje em mais um episódio de manchetes sensacionalistas sem base com a realidade: 'Manu Gavassi recusa papel criado pra ela'. Eu não recusei nenhum papel 'criado para mim'. Me ofereceram um papel – que não foi criado para mim – e eu não pude aceitar por ter outros projetos também como atriz no mesmo período”, afirmou ela.

Manu ainda declarou que é grata pelo convite, mas espera voltar a atuar em outra novela. “Fico muito grata por todos os convites que recebo e ansiosa (mesmo) para uma próxima oportunidade em novela”, contou.

Vale lembrar que o elenco da novela Salve-se Quem Puder vai passar por mudanças na segunda temporada da novela. O ator José Condessa, que interpretava o Juan, anunciou que não volta a gravar porque tem compromissos em Portugal. Enquanto isso, a atriz Sabrina Petraglia descobriu que está grávida do segundo filho e poderá sair do elenco por causa dos novos protocolos de gravação durante a pandemia de coronavírus, que podem proibir a presença de grávidas no estúdio.

Último acesso: 12 Jul 2020 - 22:16:42 (1056805).