Mavi (Chay Suede), o grande vilão de Mania de Você (Globo), passará de malvado para herói na reta final da novela, que está prevista para terminar em 28 de março.

Publicidade

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Portal LeoDias, o playboy entrará em depressão, e será consumido pela culpa de todo o mal que causou a muitas pessoas. Com isso, ele decidirá se entregar à polícia. Além disso, ele ainda fará justiça por Rudá (Nicolas Prattes) e entregará o que restou da sua fortuna para Viola (Gabz) tocar projetos de caridade.

E não para por aí! Mavi também descobrirá que seu pai, Molina (Rodrigo Lombardi), está vivo, e que, ele, sim, é o verdadeiro vilão da história. Para se redimir de vez, ele assumirá uma missão: provar que o psicopata forjou a própria morte e colocá-lo atrás das grades.

A partir do capítulo de 10 de março, Mavi começará a agir como um verdadeiro mocinho e herói, armando um plano para desmascarar Molina.

No início da trama, Mavi era um homem obcecado por Viola, que fez foi capaz de passar a perna e roubar Luma (Agatha Moreira), “matar” o próprio pai e armar contra Rudá, que está preso por causa de um crime que não cometeu. Arrependido e com depressão, Mavi mudará passará de vilão para mocinho. A novidade dividiu opiniões na web:

Publicidade

“Como assim, gente? Tem que ser vilão do começo ao fim”, disse uma;

“Ah, vai perder a graça”, escreveu outra;

“Não queremos Mavi mocinho”, apontou uma terceira.

Publicidade

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Publicidade

Leia também: É o fim do vilão? Mércia muda de plano e ataca Molina em ‘Mania de Você’

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades