novelas   / Sofrimento

Malhação – Toda Forma de Amar: Lígia perde a guarda de Nina

Médica sofre ao entregar a filha para Rui e recebe ameaça dele

Redação Mais Novela Publicado quarta 25 março, 2020

Médica sofre ao entregar a filha para Rui e recebe ameaça dele
Malhação – Toda Forma de Amar: Lígia perde a guarda de Nina - Globo/Cesar Alves

A personagem Lígia (Paloma Duarte) viverá um dos piores momentos de sua vida nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, da Globo. Ela perderá a guarda de Nina e terá que entregar a criança para Rui (Romulo Arantes Neto).

Nas cenas, Lígia vê o juiz dizer que ela perdeu a guarda após o vilão conseguir provar que Lara (Rosanne Mulholland) subornou Isaura (Anja Bittencourt), que era a testemunha de que Rita (Alanis Guillen) não abandonou a filha. Assim, a médica é acusada de ser conivente com o suborno e perde a criança.

No dia seguinte, ela é obrigada a entregar Nina para Rui. Grosso, ele não aceita as orientações da mãe de Filipe (Pedro Novaes) sobre a rotina da menina e diz que vai fazer tudo do jeito dele. Além disso, o vilão faz uma ameaça, dizendo que nunca mais deixará Lígia ou sua família ver Nina.

Desesperada, Lígia pede para ele cuidar bem da filha. Ela fica ainda mais arrasada quando Joaquim (Joaquim Lopes) diz que a ex-mulher é a culpada por terem perdido a guarda da garotinha.

As cenas vão ao ar no capítulo de sexta-feira, 27/03.

Último acesso: 09 Apr 2020 - 19:01:19 (1053161).