Em entrevista ao portal UOL, Julio Rocha falou um pouco sobre a reprise de “Fina Estampa”, novela gravada entre 2011 e 2012, e relembrou os bastidores. Na trama, o ator interpretava Enzo, filho de Pereirinha (José Mayer) e par romântico (Renatah Sorrah).
“Trabalhar com Zé Mayer foi um privilégio. Ele é um cara do bem, alto astral e generoso. A Renatah Sorrah é uma das melhores atrizes que eu já vi e tem uma alma iluminada. Os bastidores da novela eram uma delícia, sempre divertido”, disse ele.
Sobre a reprise da novela neste momento de isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus, Julio disse que a emissora Globo acertou na escolha ao colocar “Fina Estampa”.
“Estamos em um dos momentos mais difíceis que o nosso país já viu. Além disso, é um dos melhores trabalhos do Aguinaldo Silva. A novela tem um ótimo enredo, direção, ótimos personagens, valoriza a mulher, a família e tem um ótimo senso de humor. Foi acertada a escolha da emissora”, disse.
Por fim, sobre a quarentena ao lado de sua mulher, Karoline Kleine, e dos dois filhos, José e Eduardo, o artista revelou que escreveu um monólogo.
“Meu interesse sempre foi por bons personagens e assim continua. Estou com muita vontade de voltar a fazer teatro. Tenho um monólogo que eu escrevi falando um pouco dessa fase que estou vivendo, tem música improvisação com o público”, encerrou.