novelas   / Final Feliz

Juliana Paiva mostra foto de bastidores e celebra fim de Salve-se Quem Puder

Atriz posou ao lado de Deborah Secco e Vitória Strada

Mais Novela Publicado sexta 18 dezembro, 2020

Atriz posou ao lado de Deborah Secco e Vitória Strada
Juliana Paiva - reprodução/Instagram

Juliana Paiva correu para suas redes sociais para se despedir das gravações de Salve-se Quem Puder. A atriz posou ao lado de Deborah Secco e Vitória Strada e compartilhou o registro com os seguidores com uma mensagem carinhosa.

“Fim de uma grande aventura! Ontem finalizamos as gravações de Salve-se Quem Puder Um trabalho desafiador e mágico! Nele tive o prazer de trocar com pessoas incríveis! Luna minha guerreira perseverante teve sua vida cercada de surpresas de todos os tipos e sempre que olhava pro lado tinha esses olhares aí da foto pra compartilhar todos os conflitos! Nossa novela teve como protagonistas 3 mulheres! Mulheres sonhadoras, fortes, mulheres completamente diferentes umas das outras e que se uniram no meio de um furacão físico e emocional que as transformou em uma unidade! E Deborah Secco e Vitória Strada se tornaram essa unidade pra mim ao longo de todo o processo!”, ressaltou.

Ela continua: “Mulheres entendam: quando deixamos o ego, a “competição” de lado e focamos em caminhar juntas, a nossa força se potencializa e chegamos Muito mais longe! Nossas personagens assim fizeram também e chegaram aonde queriam chegar! E agora? Agora fica estranho sem vocês e sem elas, como se “faltasse alguém em mim”...sempre é assim, mas a sensação de dever cumprido também vem junto e conforta! E o que me deixa muito feliz é saber que vamos assistir tudo o que fizemos acontecer nesses últimos meses Juntos, equipe e público! Em breve estaremos de volta na tv de vocês! Preparem-se e Salve-se Quem Puder!”, finalizou.

Último acesso: 03 Mar 2021 - 18:35:14 (1063273).