Pelo jeito uma das vilãs de ‘Volta por Cima’ será pega ao ser dedurada pelo mocinho que contará para a mãe da megera o que ela anda aprontando na novela das sete da Globo.
Isso porque o corajoso Jão (Fabrício Boliveira) descobrirá que Cacá (Pri Helena) é capanga de Violeta (Isabel Teixeira) e rapidamente contará tudo para Ana Lúcia (Iara Jamra), mãe da pilantra. Inclusive, a idosa passará mal ao saber a verdade.
A partir do capítulo desta terça-feira, 14, Jão seguirá Cacá e a verá em atividade num conflito armado contra os capangas de Gerson (Enrique Diaz). O galã a impedirá de matar um homem, e ela se assustará com a presença dele.
A bandida conseguirá tirar o ex-namorado do meio do fogo cruzado, mas depois eles terão uma conversa tensa. Jão pedirá que Cacá largue a vida do crime, e ela fará uma chantagem: dirá que parará de ser capanga se ele se separar de Madalena (Jéssica Ellen).
Então, o fiscal de ônibus ficará uma fera com esta proposta indecente e decidirá dedurar Cacá para Ana Lúcia. Ele falará que a filha dela não é cuidadora de idosos, mas sim capanga de contraventores.
Leia também: ‘Mania de Você’: Chateada! Leidi não se conforma com núpcias de Berta e Sirley: ‘Não’
Confronto em ‘Volta por Cima’
Por sua vez, Ana Lúcia ficará incrédula, muito nervosa e passará mal. Ela será amparada por Jão e continuará se recusando a acreditar que Cacá é uma criminosa. O filho de Neuza (Valdineia Soriano) ainda falará sobre a chantagem feita pela capanga e incentivará a mãe a conversar com a filha. Mais tarde, Ana Lúcia esperará Cacá voltar para casa e de fato a confrontará. Xiii!