Publicidade
Enrico (Joaquim Lopes) em Império – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Império, da Globo, o segredo de Cláudio (José Mayer) se tornará público e o filho dele, Enrico (Joaquim Lopes), ficará furioso. O rapaz descobrirá que o pai é gay ao ver a foto de Claudio com Leonardo (Klebber Toledo) no blog de Téo Pereira (Paulo Betti). Ele perderá a cabeça e vai atrás do pai parar tirar satisfação.

Publicidade

Nas cenas, Téo publica as fotos do encontro de Claudio e Leonardo em seu blog e vira o assunto do momento. Claudia estará em um evento quando fica sabendo da revelação e tenta se manter calmo. No entanto, lá no restaurante, Enrico também vê a foto do pai e perde a cabeça.

A princípio, ele detona o blogueiro ao dizer que a foto só pode ser montagem. “Inventar uma mentira dessas… Meus pasi se amam, são um casal, eu sou filho deles! Quer prova maior que essa? Meu pai é homem e é normal! Isso que o Téo está dizendo não é verdade! Não é! Meu pi não é como ele!”, afirma ele antes de ir ao encontro do pai.

Frente a frente com o pai, Enrico desabafa: “É como se uma bomba estourasse e o mundo inteiro acabasse! Na foto, você está com o rapaz, o mesmo que eu vi uma vez lá em casa. Claro que pode ser uma montagm, mas acho difícil que o Téo fosse tão longe. Por isso te pergunto, pai, aquilo que ele publicou, é verdade?”. Claudio não confirma e nem nega, mas pede que o filho fique calmo e que precisa de um tempo.

Momentos depois, os dois voltam a conversa e Enrico continua alterado. Claudio tenta acalmá-lo, mas não tem sucesso. “Não me chama de filho, não faz chantagem emocional, não faz nada! Seja apenas curto e grosso, e responda logo à pergunta que te fiz mais cedo: essa coisa nojenta que o safado do Téo Pereira publicou é verdade?”, questiona.

Publicidade

Assim, Claudio assume: “Não sei se essa palavra gay se aplica ao meu caso. Afinal eu tenho uma vida que muitos considerariam normal. Embora, outros insistem em dizer que eu insisto em não sair do armário…”. Então, Enrico surta: “Então é verdade! Você, meu pai… A pessoa que eu mais amava neste mundo…”.