Grazi Massafera diz que ainda sente o ‘fardo’ em ser protagonista de novelas
Atriz falou sobre a insegurança antes de aceitar os papéis principais nas novelas
Atriz falou sobre a insegurança antes de aceitar os papéis principais nas novelas
De volta às telinhas da TV Globo com reprise especial de Flor do Caribe, a atriz Grazi Massafera revelou que ainda sente o ‘fardo’ de ser a protagonista de uma novela. Ela conta que mesmo depois de inúmeros trabalhos, que inclusive lhe renderam uma indicação ao Emmy Internacional, ainda se sente insegura ao aceitar os papéis.
“Ainda passo noites sem dormir e espero que seja assim por um bom tempo. Foi assim com a Paloma em Bom Sucesso. Eu venho tentando e me dedicando para aprender com cada personagem, cada ator com que trabalho. Espero que o frio na barriga nunca passe”, disse em entrevista ao portal Notícias da TV.
Apesar de Ester, personagem da trama de Walther Negrão, não ser sua primeira protagonista, foi com ela que marcou uma grande virada em sua carreira antes de sua performance em Verdades Secretas (2015). “Antes da Larissa veio a Ester. Ali eu realmente comecei a construir um personagem, ainda que tateando, mas deu para sentir esse sabor”, analisou.
Para ela, foi contracenando com os veteranos Juca de Oliveira e Angela Vieira, que ela passou a se dedicar ainda mais a entregar uma atuação que emocionasse o público. “Eu aprendi mesmo a trabalhar, porque a rotina é pesada. Cheguei a perder um pouco de peso na época. Agora eu tenho mais discernimento para descolar de mim e estudar para chegar na emoção que a personagem precisa, antes eu estava muito presa ao meu ego. Ali eu comecei a dar esse passo”, completou.