Ícone do site

Globo surpreende Marcos Palmeira durante cena final de ‘Renascer’

Published 23/08/2024
José Inocêncio (Reprodução/Globo)

José Inocêncio (Reprodução/Globo)

Diferente da versão original de ‘Renascer,’ em que Antonio Fagundes tinha uma enorme barba branca, Marcos Palmeiras não precisou fazer nenhuma mudança radical para viver o Coronel no remake.

“Eu acho que seria legal essa construção [de ter o visual adotado por Fagundes]. O negócio é que em Pantanal (2022), eu também já estava com barbão… Mas realmente um barbão daquele todo branco seria muito interessante”, afirmou Marcos Palmeira em abril, durante entrevista ao ‘Notícias da TV’.

Marcos Palmeira, que completou 61 anos nesta segunda-feira, 19, é mais velho do que Antônio Fagundes, que quando interpretou o coronel tinha apenas 44 anos. Diferentemente dele, o ator atual não precisou de nenhum artifício para envelhecer, já que o papel está com uma roupagem diferente.

Cena final de ‘Renascer’

Ao contrário do que aconteceu em 93, José Inocêncio não demorará para morrer após a tocaia que o deixará sem mover as pernas. A ideia é que a cena do atentado vá ao ar sexta-feira, dia 30, e a morte aconteça no último capítulo, no dia 6. Já na versão original, Fagundes deixou o barbão crescer e após o atentado, só morreu 30 capítulos depois. A decisão da Globo de mudar a cena final surpreendeu até mesmo Marcos Palmeiras.

Sair da versão mobile