Devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, algumas novelas tiveram suas gravações interrompidas e, para substituir as tramas que já estavam em andamento, foram colocadas reprises de novelas passadas.
Uma delas foi “Totalmente Demais”, que entrou no lugar de “Salve-se quem puder” na faixa das 19h.
Apesar de sua edição especial, que ficará no ar até outubro, não existe nenhuma possibilidade de um final alternativo para os personagens de Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Fábio Assunçao e Felipe Simas na trama, segundo o colunista Flávio Ricco, do site UOL.
Segundo a autora Rosane Svartman e em posição oficial da rede Globo, só existe um desfecho gravado, exibido originalmente em 2015, e será este mesmo.
Essa possibilidade chegou a ser pensada através da manifestação de atores e fãs nas redes sociais, e até a RPC, afiliada no Paraná, chegou a entrar na brincadeira e, há poucos dias, colocou uma enquete no ar: “Com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa) deve ficar em ‘Totalmente Demais’?”
A audiência de ‘Totalmente Demais’ disparou em todo o país neste período de isolamento social, de acordo com dados do “Kantar Ibope” e muitos estão acompanhando a novela pela primeira vez.