‘Garota do Momento’: Capítulo 100 terá acidente, roubo, justiça e segredos de Zélia revelados

Garota do Momento terá reviravoltas a partir desta sexta-feira, 28

Garota do Momento (Reprodução/Globo)
Garota do Momento (Reprodução/Globo)

Na próxima sexta-feira, 28, a novela das seis da Globo, “Garota do Momento” (Globo), atinge a marca de 100 capítulos. O capítulo promete grandes emoções e revelações – como a revelação do mistério que cerca Zélia (Letícia Colin). As informações são da jornalista Carla Bittencourt, do Portal LeoDias.

Publicidade

A personagem, desde o início, demonstrou um desejo intenso de vingança contra a família Alencar, e finalmente o público entenderá suas motivações. As cenas de flashback mostrarão Zélia, então chamada Branca, aos 18 anos, grávida de cinco meses. Ela e seu marido, Rafael, sofrerão um grave acidente de carro, resultando na morte dele e na perda do bebê que esperavam.

O trágico evento foi desencadeado após o roubo da fórmula do sabonete Amor Sempre Amor, criado por Rafael, por Maristela (Lilia Cabral), que também ordenou sua morte. Essas revelações lançarão uma nova luz sobre as ações de Zélia e seu desejo de justiça.

Outro ponto que ganhará destaque é a estreia da telenovela Senhora dentro do universo de “Garota do Momento”. Adaptada por Sérgio (Sérgio Kauffmann) para a TV Ondas no Mar, a novela é baseada no romance de José de Alencar e traz Beatriz (Duda Santos) no papel de Aurélia Camargo e Cássio (Daniel Rangel) como Fernando Seixas. A história aborda temas como amor e vingança na sociedade carioca do século XIX, marcada por aparências e casamentos por interesse. Bia (Maisa) interpretará a antagonista Adelaíde Amaral, prometendo adicionar ainda mais tensão à trama.

Em meio a isso, Anita (Maria Flor) enfrentará novos desafios depois que seu relacionamento com Alfredo (Eduardo Sterblitch) se tornar público. A moça será atacada por fãs dele, instigados por seu ex-marido, Nelson (Felipe Abib). Em meio a essa adversidade, Teresa (Maria Eduarda de Carvalho), Eugênia (Klara Castanho) e Jacira (Flávia Reis) se unirão para apoiar o casal.

Publicidade

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Leia também: Mércia leva rasteira e é trocada por amante em ‘Mania de Você’

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades