Ícone do site

‘Fuzuê’: Luna é chamada para reconhecer o corpo de Maria Navalha e se surpreende

Published 21/08/2023
Luna e Maria Navalha (Reprodução/TV Globo)

Luna e Maria Navalha (Reprodução/TV Globo)

Uma ligação telefônica levantará uma suspeita terrível em ‘Fuzuê’: Será que Maria Navalha (Olívia Araújo) está morta? Luna (Giovana Cordeiro) acreditará que não.

Porém, o Instituto Médico Legal (IML) pedirá para a mocinha reconhecer um corpo, mesmo assim. O alívio será imenso quando ela perceber que, de fato, a pessoa naquela mesa não é a ex-cantora.

A moça já estará certa de que sua mãe ainda está viva antes mesmo de chegar ao instituto. Quando o delegado chamar Luna para reconhecer o corpo, que terá características parecidas com as da mãe dela, ela já baterá o pé.

Luna vai ao IML reconhecer o corpo da mãe

O delegado Barreto (Rogério Brito) a acompanhará até o local, preocupado com o estado da mocinha. “Não é minha mãe. Eu garanto que não é ela”, vai reiterar a moça.  Ela entrará na sala, verá o corpo e descobrirá que não se trata de Maria. Emocionada, a jovem sairá da sala e desabafará com Barreto: “Minha mãe está viva, delegado. Eu sei, eu sinto. Lamento por essa pobre mulher e pela família, por quem estiver procurando por ela, mas… Não é assim que minha mãe vai aparecer”, soltará ela.

Sair da versão mobile