No capítulo desta segunda-feira, 25, de Força de Mulher, novela turca exibida na Record, Sirin (Seray Kaya) conversava com a mãe, Hatice (Beenu Yildirimlar), quando descobriu que a matriarca tentou ajudar Bahar (Özge Özpirinçci).
A protagonista da novela está internada precisando de uma doação de medula. Sirin até tentou realizar a doação, a pedido da mãe, Hatice. Entretanto, a vilã descobriu que tem hepatite e não conseguiu doar. Então, Hatice buscou outra pessoa.
“Minha filha precisa da doação de medula e elas podiam ser irmãs”, afirma Hatice. “Você foi implorar para a mãe dessa moça? Você implorou para essa mulher por causa da Bahar”, questiona Sirin.
Hatice não responde, mas abaixa a cabeça. “Eu não acredito nisso. Como pode se colocar nessa situação? Você não tem nada de orgulho?”, dispara a vilã. Então, Sirin se levanta, revoltada e vai para o quarto.
Ao entrar, ela bate a porta. A vilã demonstra estar revoltada com a situação. Então, jogando as cobertas da cama no chão, grita: “Ela devia morrer. Eu só quero que ela morra de uma vez”.
Leia também: ‘Mania de Você’: Desatualizada! Novela das nove da Globo comete mais um erro