novelas   / resumo dos capítulos

Floribella: Resumo dos capítulos de 11 a 15 de janeiro de 2021

No capítulo da quinta 14/01, Delfina ouve DiCaprio afirmar que Flor é a vocalista da banda

Publicado domingo 10 janeiro, 2021

No capítulo da quinta 14/01, Delfina ouve DiCaprio afirmar que Flor é a vocalista da banda
Delfina ouve DiCaprio afirmar que Flor é a vocalista da banda - Band

Segunda – 11/01
Corina se recupera do desmaio, mas não consegue se lembrar do que aconteceu. Ela pede ao Dr. Monteiro que receite alguns remédios. Sofia acorda e vê que Batuca não dormiu em casa. Delfina pede permissão para Fred para levar as crianças a um passeio e ele se surpreende com a atitude da moça. Delfina leva as crianças à Travessa dos Beijos e as deixa sozinhas para que possa se encontrar com Robson. Titina encontra as crianças e as leva para o salão.

Terça 12/01
Fred pede explicações sobre a acusação de que Delfina e Robson são amantes. Titina tenta justificar, mas Flor a interrompe. Frederico fica intrigado. A cabeleireira confirma para a jovem que viu Delfina e Robson abraçados na Travessa dos Beijos. A banda ensaia sem Flor e Jasmim canta em seu lugar. Fred questiona Delfina sobre Robson, mas ela consegue enganá-lo ao fingir que passa mal por causa de sua gravidez só para não ter que dar explicações. JP, Joca, Willie Jean e Renatinha procuram por um tesouro escondido na mansão.

Quarta 13/01
Renatinha vê Flor chorando e tenta consolá-la, mas a moça acaba brigando com a menina. Flor pede permissão a Fred para levar as crianças ao clube para comemorar o aniversário de Renatinha. Delfina se anima e também resolve ir. Ela pede para a mãe que a acompanhe no clube. Todos se divertem, menos Malva e Delfina. Willie Jean joga Delfina na piscina e as crianças se divertem tentando afogá-la. Jasmim tenta convencer Juju de que Flor tem que sair da banda.

Quinta 14/01
Corina encontra um papel picado dentro da pasta de Malva e fica desconfiada. Fernando vai à mansão e engana Amélia para que ela conte sobre a movimentação na casa. JP ouve Fred dizer para Delfina que voltou a pilotar helicópteros. A galera da banda discute por causa de Flor e Jasmim e acabam chamando a atenção de Frederico e Delfina. Fernando e Marimbondo invadem a mansão e amarram Amélia.

Sexta 15/01
Os assaltantes trancam Flor, Amélia e as crianças no quarto. A moça nota a ausência de Joca e fica preocupada. Titina e Raul conversam sobre Batuca e acaba pintando um clima entre os dois. Fernando e Marimbondo entram no quarto de Corina, que finge estar mal. Os bandidos saem e Corina liga para a polícia. Os assaltantes caem em várias armadilhas que Joca espalhou pela casa. Os ladrões veem o menino e o perseguem, mas ele consegue fugir.

 

Último acesso: 21 Jan 2021 - 21:33:53 (1063953).