novelas   / Desfecho

Flor do Caribe: Saiba qual é o final de Alberto na novela

Vilão tenta destruir o amor de Ester e Cassiano até o último capítulo, mas tem final surpreendente

Redação Mais Novela Publicado sexta 18 dezembro, 2020

Vilão tenta destruir o amor de Ester e Cassiano até o último capítulo, mas tem final surpreendente
Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe - Reprodução / Globo

A reprise da novela Flor do Caribe, da Globo, é um sucesso na telinha e todo mundo quer saber o que acontecerá com o vilão Alberto (Igor Rickli). Ele vai infernizar a vida de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) até o último capítulo da história. No entanto, o personagem vai se redimir no final. Saiba tudo aqui!

Até o final da trama, Alberto vai tentar separar Ester e Cassiano, mas vai se dar mal. O piloto conseguirá reunir provas de que o ex-amigo tentou tirar sua vida em várias ocasiões e vai mandar Alberto direto para a cadeia. O vilão vai sofrer um surto e será mandado para um hospício.

Então, Ester e Cassiano acreditam que estão livres do vilão e planejam o casamento. Alberto fica sabendo da união dos pombinhos e decide fugir da clínica para impedir a união, mas ele chega tarde demais.

Assim, Alberto tem a ideia de atrapalhar a lua-de-mel do casal. Enquanto Ester e Cassiano aproveitam um passeio de barco, Alberto vai até lá e assusta o casal. Ele deixa flores na embarcação e faz com que o casal acredite que o vilão colocou uma bomba no barco.

Quando Ester e Cassiano vão pular no mar, eles veem Alberto entrando no mar, prestes a se afogar. Os dois perceberem que a intenção do vilão é tirar a própria vida e correm para salvá-lo. Na areia, Cassiano consegue fazer com que Alberto fique bem após quase se afogar e o vilão se redime de suas maldades. Alberto fica emocionado com a atitude do ex-amigo, que salvou sua vida, e agradece. A novela termina com Alberto, Ester e Cassiano de mãos dadas na praia.

Último acesso: 07 Mar 2021 - 20:58:06 (1063276).