novelas   / Mudanças

Final de Malhação - Toda Forma de Amar não terá beijo dos protagonistas

Filipe e Rita ficam sem o beijo apaixonado no final da novela, diz colunista. Saiba o motivo!

Redação Mais Novela Publicado quarta 25 março, 2020

Filipe e Rita ficam sem o beijo apaixonado no final da novela, diz colunista. Saiba o motivo!
Final de Malhação não terá beijo dos protagonistas - Globo

O final de Malhação – Toda Forma de Amar sofreu grandes alterações por causa da pandemia de coronavírus. Tanto que os personagens principais, Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen), não terão o tradicional beijo apaixonado na cena final.

Isso porque, nas gravações das últimas cenas, os atores e produção foram orientados a evitarem o contato físico de todas as formas como prevenção ao vírus. Assim, a cena do beijo não foi feita, informou a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo.

No entanto, o público não ficará sem beijos no último capítulo. A direção decidiu que vai reexibir várias sequências de beijos entre Filipe e Rita que foram ao ar durante toda a novela, como um flashback do romance do casal.

Inclusive, este é um recurso que vai ser usado em todo o último capítulo. Como a novela teve que ter o final antecipado e reduziu cerca de 15 capítulos, os desfechos de todos os personagens será contato por meio da narração e com uma montagem de cenas antigas. Filipe e Rita vão ser os responsáveis por contar o que aconteceu com os outros personagens.

Após a última gravação, quase toda a equipe da trama foi dispensada para ficar em casa na quarentena, apenas a equipe de edição continuou no estúdio para montar os capítulos finais.

O FINAL DE RITA

Desaparecida há quase um mês, Rita terá o seu paradeiro revelado nos próximos capítulos. A mocinha foi sequestrada por Rui (Romulo Arantes Neto) e Peixoto (Roger Gobeth) e mantida em um cativeiro. O destino dela será descoberto por Marco Rodrigo (Julio Machado) que se arriscou e se infiltrou na milícia.

No final, todos vão descobrir que o grande vilão da temporada é Rui, que fez Rita sofrer para ter a guarda da filha.

Inclusive, após escapar do vilão, Rita fará um acordo com Lígia (Paloma Duarte) e as duas terão a guarda compartilhada de Nina. Assim, a mocinha conquistará o seu final feliz ao lado de Filipe.

Último acesso: 09 Apr 2020 - 05:14:30 (1053137).