novelas   / Última semana

Fina Estampa: Tereza Cristina revela motivo de ódio por Griselda

Vilã conta a verdade por trás de rivalidade com a faz-tudo durante tanto tempo

Redação Mais Novela Publicado terça 15 setembro, 2020

Vilã conta a verdade por trás de rivalidade com a faz-tudo durante tanto tempo
Tereza Cristina (Christiane Torloni), René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa - Reprodução / Globo

Nos últimos capítulos da novela Fina Estampa, da Globo, o público vai descobrir o verdadeiro motivo da rivalidade de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral) na história. Depois de passarem toda a trama brigando, as duas vão ter uma conversa decisiva e a vilã contará o motivo de seu ódio.

Na trama, Tereza vai sequestrar Griselda com a intenção de tirar a vida da rival. No cativeiro, a vilã faz de tudo para humilhar a rival. “Acaba logo com essa palhaçada”, diz a nova milionária. Porém, a vilã se recusa. “Assim? Sem dor? Sem desespero? De jeito nenhum”, rebate.

Então, Griselda pergunta o motivo de tanta raiva e Tereza abre o jogo. “No começo, eu até tinha um motivo: essa sua insistência em querer roubar tudo o que é meu. Mas depois esse ódio todo foi além de qualquer razão. Ele acabou virando um vício. E para me curar dele, tenho que acabar contigo”, contou.

Logo depois, Tereza resolve colocar fogo no cativeiro para tirar a vida de Griselda e declara: “Implora pela tua vida”. Porém, a nova milionária rebate: “Não vou implorar nunca. Vou morrer torrada, mas não me humilho diante de você”.

Último acesso: 26 Sep 2020 - 08:26:36 (1060003).