Fina Estampa: Tereza Cristina descobre traição de René e enlouquece

Íris mostra a foto de René com Griselda, mas madame não consegue controlar fúria

Redação Mais Novela Publicado quinta 28 maio, 2020

Íris mostra a foto de René com Griselda, mas madame não consegue controlar fúria
Fina Estampa: Tereza Cristina descobre traição de René e enlouquece - Reprodução/Globo

No capítulo de Fina Estampa, que irá ao ar nesta quinta-feira, 28/05, Tereza Cristina (Christiane Torloni) não conseguirá controlar a raiva de Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh). 

Íris (Eva Wilma) bem que tentou chantagear o marido da socialite, por alguns milhões de dólares, porém levou um fora do chef de cozinha. Ela então irá procurar Tereza Cristina para mostrar a foto do beijo de René e da rival da vilã.

A megera, já estava desconfiando do marido, e comenta que sabia que isso viria a acontecer a qualquer momento. Em seguida explica à tia sua suspeita do porque o marido não quis fazer negócios com ela: "Ele quer que eu descubra tudo", analisa. 

Ainda levando a descoberta de maneira civilizada, ela oferece à Íris uma quantia em dinheiro, com a condição de que apague a foto. A veterana aceita o acordo, mas enquanto a madame está a caminho do cofre, tem um ataque e não consegue controlar a raiva.

Ela começa a rasgar algumas roupas de René e expulsa Íris de sua mansão: "A única coisa que eu preciso é ficar só. Vocês já tem o que queriam. Agora saiam da minha frente e desapareçam", dispara Tereza Cristina.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 05:34:42 (1055647).