A periguete Teodora (Carolina Dieckmann) mostrará que tem um coração nos próximos capítulos de Fina Estampa, da Globo. Ela ficará desolada ao ser afastada de novo do filho, Quinzinho (Gabriel Pelicia), após brigar com Quinzé (Malvino Salvador) e Griselda (Lilia Cabral).
Nas cenas, Teodora e Quinzé ficam juntos, mas voltam a brigar pouco depois. Triste, ele bebe demais e esquece de buscar o filho na escola. Com isso, Teodora é quem pega o menino na escola e leva para casa. Ao chegar lá, ela dá uma bronca no ex-marido. “Depois fica falando para o juiz que você é o pai perfeito. E outra coisa: você não podia ter me largado daquele jeito, não depois do que aconteceu”, diz. Griselda entra na discussão e as duas trocam alfinetadas, até que Teodora vai embora.
Caminhando na rua, ela encontra a sua advogada e desabafa. “Presta atenção numa coisa, doutora. Eu quero ficar perto do meu filho. Eu tenho esse direito. Agora, se o juiz me proibir de ver meu filho, proibir esse direito quase santo que uma mãe tem de ver um filho, eu me mato. E aí eu quero ver alguém duvidar do amor que eu tenho pelo Quinzinho”, afirma.