Publicidade

Fina Estampa: Relembre os crimes da vilã Tereza Cristina

Vilã comete assassinatos, incêndio e sequestro com a ajuda de seu capanga. Relembre os crimes mais marcantes aqui!

Fina Estampa: Relembre os crimes da vilã Tereza Cristina – Reprodução / Globo

A vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai começar a mostrar o seu lado cruel em breve na reprise especial da novela Fina Estampa, da Globo – que está no ar por causa da pausa nas gravaçõs de Amor de Mãe durante a pandemia de coronavírus. Assim, o público poderá rever os vários crimes que ela comete para esconder seus segredos e maldades.

Publicidade

Com a ajuda do capanga Ferdinand (Carlos Machado), ela será capaz de matar alguns personagens, fazer outros sofrerem muito, incendiar uma casa e até mandar sequestrar.

Relembre aqui quais crimes a vilã comete em Fina Estampa! (Contém spoilers!)

Morte de Marcela (Susana Pires) – Tereza Cristina tira a vida da jornalista Marcela após ela descobrir o seu grande segredo. Chanteada pela tia Íris, a socialite fica nas mãos da jornalista quando ela descobre um segredo de seu passado. Com medo que tudo seja revelado, ela manda Ferdinand dar um tiro na repórter. No entanto, ele falha e apenas a manda para o hospital em estado grave. Para ela não se recuperar, Tereza Cristina vai pessoalmente ao hospital e sufoca a morena com um travesseiro.

Testemunha assassinada – Apesar de ter conseguido matar Marcela, o crime de Tereza Cristina não foi perfeito. Uma enfermeira do hospital viu tudo. Então, a vilã manda Ferdinand matar a moça.

Publicidade

Incêndio na casa de Griselda (Lilia Cabral) – Furiosa com a chegada da faz-tudo em sua vida, a esposa de René (Dalton Vigh) resolve agir contra ela. Logo após Griselda ganhar na loteria e comprar uma mansão no mesmo condomínio de Tereza Cristina, a vilã decide acabar com a família da rival. Tanto que ela manda colocar fogo na mansão. O incêndio quase tira a vida de Amália (Sophie Charlotte), que é resgatada a tempo.

Veneno de cobra – A vida de Amália será ameaçada mais uma vez por causa das maldades de Tereza Cristina. A vilã coloca uma cobra dentro do carro da mocinha. Enquanto dirige, ela percebe a presença do animal e perde o controle do veículo. Ela bate o carro e é levada para o hospital.

Mais um passo da vingança – Ainda com o desejo de acabar com a família de Griselda, Tereza Cristina manda Ferdinand acabar com Quinzé (Malvino Salvador). Ele contrata uma loira para seduzir o rapaz e deixá-lo dopado. Assim, o capanga pega o filho de Griselda e o joga na piscina para morrer afogado. No entanto, o rapaz tem sorte e é resgatado por Teodora (Carolina Dieckmann), que pula na piscina para salvá-lo.

Publicidade

Sequestro e tortura – E chega a vez de Antenor (Caio Castro) sofrer nas mãos da mãe de Patricia (Adriana Birolli). Irritada com ele, que conseguiu reatar o romance com sua filha e até a engravidou, a vilã manda sequestrar o rapaz e o torturar até a morte. Após sofrer muito, Antenor consegue escapar das mãos de Ferdinand.

Chantagem que termina em morte – Ferdinand tenta ser mais inteligente do que Tereza Cristina na reta final da novela. Ele vê a socialite na maior pegação com Pereirinha (José Mayer) e resolve chantegeá-la. O capanga diz que ela tem que dormir com ele também ou contará tudo sobre seu caso com o ex-marido de Griselda. Ela aceita dormir com ele, mas diz que, antes, quer tomar um banho de banheira. Quando ele já está na água, Tereza Cristina joga o secador de cabelos ligado e ele morre eletrocutado.

Publicidade