novelas   / Última semana

Resumo da novela Fina Estampa: Crô fica desesperado e se tranca no armário

No final da novela, Crô surta ao ser colocado contra a parede para destruir Tereza Cristina

Redação Mais Novela Publicado quarta 16 setembro, 2020

No final da novela, Crô surta ao ser colocado contra a parede para destruir Tereza Cristina
Crô (Marcelo Serrado) em Fina Estampa - Reprodução / Instagram

Nos últimos capítulos da novela Fina Estampa, Crô (Marcelo Serrado) vai sair correndo para dentro do armário quando for colocado contra a parede. Na história, ele vai ficar desesperado ao ver a chance de entregar todos os crimes de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

O delegado Paredes (Samir Murad) vai até a mansão para falar com Crô e ver se ele tem mais informações sobre os crimes da patroa, já que tudo veio à tona após o sequestro de Griselda (Lilia Cabral). “Ela matou a Marcela, mandou executar os filhos da vizinha aí da frente, que acabou sequestrada pelo tal de Ferdinand, que sem dúvida foi a mando da dona Tereza Cristina”, afirma.

Paredes pergunta se Crô sabia de algo e ele diz que apenas desconfiava: “Tudo o que eu posso lhe dizer...”. Então o delegado interrompe o mordomo. “É que está falando a verdade quando diz que não sabia de nada. Muito bem. Caso contrário, será indiciado como cúmplice da sua patroa”.

Porém, Baltazar (Alexandre Nero) tentará convencer Crô a dar mais informações. Pressionado, Crô se desespera: “Eu quero minha mãe. A minha mãezinha querida. Eu quero ir para a minha casa”. E ele sai correndo para dentro do armário de Tereza Cristina e fica chamando pela patroa.

Último acesso: 22 Sep 2020 - 13:24:57 (1060033).