Na próxima segunda-feira, 5, em Família É Tudo (Globo), o mistério envolvendo o sumiço de Frida (Arlete Salles) será, finalmente, desvendado.
Isso porque, a avó dos irmãos Mancini está viva. Recentemente, foi mostrado que ela assumiu a identidade de Catarina (Arlete Salles) com a ajuda de Hans (Raphael Logam) e da irmã gêmea.
A revelação acontece depois que Vênus (Nathalia Dill) vai à gravadora acusar o primo de ter sabotado o restaurante. Após a discussão na empresa, o diretor geral da Mancini Music vai ao seu apartamento, e, pensando estar conversando com a tia, não entende ao ver que ela não participou da reunião.
Vestida de Catarina, com o cabelo escovado e roupas coloridas, Frida, então, interrompe a conversa entre a dupla e diz ter pedido que a irmã retornasse a São Paulo, apontando que chegou a hora de acabar com a farsa do testamento. Na sequência, em flashbacks, é possível ver como o acordo entre eles foi selado após a tormenta no navio, com os verdadeiros termos do testamento.
É aí que, os vilões convencem a vovó de que Hans não tem nada a ver com a sabotagem. Com isso, Frida cai em si e desiste de interromper a missão.
Frida corre risco de vida
Na sequência, sozinho em seu escritório, ao pegar uma foto da tia, o amante de Mila (Ana Hikari) diz que vai ter de matar Frida antes do que havia planejado.
Depois, em conversa com Jéssica (Rafa Kalimann), ele expõe sobre sua intenção de que a morte da avó de Electra (Juliana Paiva) seja real.