A partir do capítulo de terça-feira, 13, da novela Família é Tudo, Léo (Paulo Lessa) descobrirá quem convenceu Otto (Márcio Vito) a matar Vênus (Nathalia Dill) no passado. A conversa ocorrerá entre o cozinheiro e o bandido, após Léo perceber que Otto está lhe vigiando.
O papo acontecerá após Léo já ter perdido a Otto para encontrar a mandante do crime na trama das 19 horas. “Ela disse que não quer te encontrar. Não enquanto cê não lembrar quem ela é. O que ela representa pra você”, dirá o comparsa da criminosa.
“Essa mulher ainda tá insistindo nisso? Que quando eu lembrar quem ela é eu vou querer proteger ela a qualquer custo? Isso nunca vai acontecer, Otto!”, Léo afirmará, irritado. Ainda, o cozinheiro ameaçara contar à Vênus que ele foi o responsável por invadir a fundação, mesmo que seja acusado de tentativa de homicídio se fizer isso.
“Cê vai estar ferrando uma pessoa que te ama muito. Uma pessoa da sua família! Alguém que tem o seu sangue, Léo. Quem mandou matar a Vênus foi a sua mãe!”, revelará o bandido no folhetim da Globo. Com isso, Léo insistirá ainda mais para vê-la. Os dois se reencontrarão no capítulo de sexta, 16, e o rapaz descobrirá que sua mãe é Brenda (Alexandra Richter).