‘Família é Tudo’: Electra foi vitima de armação ao ser presa injustamente; saiba quem são os culpados

Uma conspiração maligna resultou na prisão de Electra, sob a acusação de atacar Luca; saiba mais!

Electra em 'Família é Tudo' - Reprodução/TV Globo
Electra em ‘Família é Tudo’ – Reprodução/TV Globo

Uma das personagens principais de ‘Família é Tudo’, estava certa ao dizer que era inocente e foi presa por um crime que não cometeu na novela das sete da Globo.

Publicidade

Isso porque Electra (Juliana Paiva) não esfaqueou Luca (Jayme Matarazzo). Toda essa armação não passou de um plano maligno de Jéssica (Rafa Kalimann) e Hans (Raphael Logam).

Na verdade, a intenção da patricinha era tirar a ex-melhor amiga da frente para ficar com Luca. Já o vilão queria que Frida (Arlete Salles) se decepcionasse tanto com a neta a ponto de tirá-la do seu testamento. 

Segredo revelado

A verdade vem à tona quando Murilo (Henrique Barreira) resolve reabrir o inquérito sobre o suposto crime que Electra cometeu. Desesperada, a vilã procura Hans e os dois relembram do golpe sujo que aplicaram na mocinha.

Já que Jéssica arrumou uma garota para dopar a bebida de Electra na festa, enquanto que o crápula dopou Luca para ficar inconsciente e não acordar durante a facada.

 

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.