Frida (Arlete Salles) encontrará Catarina (Arlete Salles) no hospital, após a gêmea ter sobrevivido ao atentado de Hans (Raphael Logam) em Família É Tudo. Ela, então, contará como o filho tentou matá-la e demonstrará estar arrasada com toda a situação.

Publicidade

“Criei um monstro, um assassino”, declara.

Frida chegará ao hospital acompanhada de Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes). Catarina terá pedido para uma médica ligar para a irmã, que se surpreenderá ao vê-la viva.

A mãe de Hans, então, contará como conseguiu se soltar das cordas que foi amarrada, e disse ter sido socorrida por pescadores que estavam num barco perto de onde o vilão a jogou, em alto mar.

“Ô, minha irmã, sinto muito que cê tenha passado por isso. Era a mim que ele queria matar, não você”, dirá Frida.

Publicidade

“Só recuperei a consciência esta manhã. Pedi pra médica entrar em contato com a Frida, usando outro nome em vez do meu. Estava tão assustada. Com medo de o Hans acabar descobrindo que o plano dele não deu certo”, responderá Catarina.

“Cê fez bem tia, a vovó tá se passando por você pra investigar. O Hans disse que a senhora, ou melhor, a vovó, tinha morrido de ataque cardíaco. E que, num impulso, ele jogou o corpo em alto mar pra ficar com a herança”, falará Vênus.

Catarina se redime com irmã

Catarina, então, começará a se redimir com a irmã. “Frida, você sabe que eu sempre impliquei com você, com os seus netos. Mas eu não odiava meus sobrinhos. Não como o Hans odeia. Ele confessou que fez coisas horríveis. Foi ele que explodiu a galeria. Envenenou o molho do restaurante”, revelará.

Publicidade

“A gente já suspeitava disso tudo”, lamentará Frida. Catarina dirá que Hans fez coisas ainda piores:

“A Electra (Juliana Paiva)… Ele também está envolvido na prisão dela”, revelará.

“É tudo culpa minha, Frida. Eu sempre tive inveja de você. Da sua maneira alegre de levar a vida, do seu dinheiro. Você criou um império, e eu não servia pra nada. A verdade é que você sempre foi muito melhor do que eu”, confessará Catarina.

Publicidade

“Eu acho que passei esse meu rancor pro Hans. E ele foi transformando esse sentimento num ódio obsessivo contra vocês. Eu criei um monstro, um assassino! Me perdoa, Frida. Me perdoa”, pedirá a mãe de Hans, chorando bastante.

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades