novelas   / Próximos capítulos

Êta Mundo Bom: Sandra rouba Anastácia e a expulsa da mansão

Vilã consegue se vingar da tia e deixa todo mundo no olho da rua após se unir ao advogado

Redação Mais Novela Publicado terça 30 junho, 2020

Vilã consegue se vingar da tia e deixa todo mundo no olho da rua após se unir ao advogado
Cena da novela Êta Mundo Bom! - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, da Globo, Sandra (Flávia Alessandra) conseguirá colocar as mãos na fortuna da tia Anastácia (Eliane Giardini). Ela dará um golpe ao falsificar a assinatura da tia e conseguirá expulsar todo mundo da mansão.

Na história, Sandra fracassou ao tentar se casar com o Candinho (Sergio Guizé) e criará um novo plano para ficar rica. Ela se une com o advogado Araújo (Flávio Tolezani) e os dois conseguem passar a perna na socialite.

Na história, Araújo está desesperado por dinheiro. Isso porque o filho dele precisa de uma cirurgia muito cara para voltar a andar. Sandra descobre sobre o assunto e convence o advogado a ajudá-la em troca de uma boa fortuna.

Então, Araújo providencia os papeis para passar todos os bens de Anastácia para o nome de Sandra. A sobrinha leva a papelada para a tia assinar junto com outros vários papeis. No entanto, Anastácia machuca a mão enquanto assina tantos papeis e fica faltando justamente o documento que Araújo mandou fazer.

Com isso, Sandra decide falsificar a assinatura da tia. Ela procura um falsificador, que consegue fazer a assinatura quase igual. Depois disso, Sandra vai até a mansão e expulsa todo mundo. “Eu tenho esse documento em minha posse, titia, que me dá direito a tudo que a senhora tem. Inclusive a esta casa e os imóveis. Quero que a senhora e Candinho vão para o raio que os parta. Estão expulsos desta casa!”, grita.

Último acesso: 12 Jul 2020 - 23:29:16 (1056859).