Publicidade
Sandra (Flávia Alessandra) em Êta Mundo Bom – Reprodução / Globo

No capítulo de Êta Mundo Bom desta quinta-feira, 30/07, Sandra (Flávia Alessandra) verá Anastácia (Eliane Giardini) pelas costas ao expulsá-la da mansão. A vilã se uniu à Araújo (Flavio Tolezani) para colocar as mãos na fortuna da tia e ainda vai humilhá-la na hora que ela está indo embora.

Publicidade

Nas cenas, Anastácia diz que vai voltar bem rápido para sua mansão, já que tem uma carta na manga. “Eu derrubarei essa liminar em um dia. Tenho um documento no cofre. Ele desautoriza qualquer ação do doutor Araújo no momento que eu quiser. Tem efeito retroativo”, afirma.

No entanto, Sandra mostra que seu plano foi bem executado. “Eu sempre tive o segredo do cofre. O envelope e também o dinheiro que estavam aí… Não estão mais”, afirma.

Assim, Anastácia não tem o que fazer e tem que aceitar as ordens da sobrinha, que ainda detona com a tia. “Aprendeu a ser pobre depressa, titia. Do tipo que onde comem um, comem dois, três, não sei quantos”, afirma ao ver a tia indo embora.

Anastácia e seu filho, Candinho (Sergio Guizé), vão ficar hospedados na casa de Pancrácio (Marco Nanini). No entanto, a empresária fica desolada com o que aconteceu e pede desculpas para o filho. “Eu queria te dar um bom futuro agora que te encontrei, mas não sei nem como vamos fazer para comer…”, lamenta. Ao ver a mãe triste, Candinho diz que vai voltar a vender pipoca na praça para sustentar os dois. “Pois então, a mãe cuida do filho, agora o filho cuida da mãe. Pode deixar mãe, eu vou cuidar de você”, declara.

Publicidade