novelas   / Próximos capítulos

Êta Mundo Bom: Filomena fica na miséria com a morte de Fragoso

Marido da mocinha morre de repente e a deixa desesperada

Redação Mais Novela Publicado segunda 29 junho, 2020

Marido da mocinha morre de repente e a deixa desesperada
Fragoso morre na novela Êta Mundo Bom - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, da Globo, Filomena (Débora Nascimento) voltará a sofrer. Isso porque o marido dela, o comendador Fragoso (Luis Gustavo), vai morrer bem na frente da família em um momento importante para todos.

Nas cenas, Filomena pediu para Fragoso comprar o sítio de sua família, que está quase perdendo a propriedade por causa de dívidas. Ele aceita e os dois vão até o sítio para assinar os papeis. Ao chegar lá, Fragoso começa a se sentir mal, mas diz que é só o cansaço da viagem. Com pressa para assinar os papeis, Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), já estão com o homem do cartório com a papelada pronta para assinar.

No entanto, quando Fragoso pega a caneta, ele cai duro na mesa. Filomesa fica desesperada. “Comendador! Ah, comendador, que hei de fazer sem sua pessoa?”, questiona ao perceber que ele faleceu. Cunegundes até tenta convencer o homem do cartório de que Filomena pode assinar os papeis, mas ele diz que um inventário tem que ser feito antes de assinar qualquer coisa. “Mas tinha que morrer justo na hora de assinar?”, questiona a mãe de Filomena.

O desfecho deverá ir ao ar no capítulo de quinta-feira, 2 de julho.

Último acesso: 12 Jul 2020 - 22:12:53 (1056806).