novelas   / Próximos capítulos

Êta Mundo Bom: Claudinho desmascara a madrasta para o pai

Menino revelará tudo o que sofre nas mãos de Ilde: 'Até dói!'

Redação Mais Novela Publicado terça 30 junho, 2020

Menino revelará tudo o que sofre nas mãos de Ilde: 'Até dói!'
Claudinho (Xande Valois) em Êta Mundo Bom - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom, do Vale a Pena Ver de Novo, Claudinho (Xande Valois) criará coragem e vai desmascarar a madrasta, Ilde (Guilhermina Guinle), na frente do pai, Araújo (Flávio Tolezani). O menino contará tudo o que sofre nas mãos dela, que não gosta nadinha do garoto.

Nas cenas, Ilde falará com o marido sobre o caso dele com Sandra (Flávia Alessandra). Se fazendo de coitada, ela dirá que não quer ficar longe do enteado. No entanto, o menino ouvirá tudo e falará que ela não gosta nada dele.

"O quê? Mentira! É mentira dela, mentira! Ela nunca gostou de mim, nunca. Papai, eu vou contar tudo que ela faz comigo!", diz Claudinho. Ilde tenta interrompê-lo, mas Araújo manda o filho contar tudo. 

"Ela não me ama coisa nenhuma. Pai, ela nunca gostou de mim. Quando me leva ao jardim, dá solavancos com a cadeira. Até dói. O senhor pensa que ela me dá bombons? Não. Nunca me deu nenhum. Ela me chama de trambolho. De quatro olhos também. Ela me ameaça todo tempo. Me dá beliscões. Diz que me deixa sem comida se eu contar", afirma. 

Com isso, Araújo detona a esposa: "Agora caiu a máscara, Ilde. Ouça! Quem tem motivos para pedir-me perdão é você. Mas nem tente! Meu filho é sagrado para mim"

No entanto, ela não deixa barato e também ataca a família do marido. "É por causa dele que sou obrigada a ficar em casa o tempo todo. A cuidar, cuidar e cuidar. Não me casei para cuidar de um menino inválido, que nunca, ouviu bem, nunca sairá da cadeira de rodas. Eu é que estava mesmo farta de ficar aqui. Farta de você e desse seu filho chato. Nunca gostei de você!"

Ele cresceu! Intérprete de Claudio em Êta Mundo Bom, Xande Valois mostra que cresceu ao compartilhar sua rotina na web. 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 04:36:36 (1056844).