Resumo da novela Êta Mundo Bom: Braz vinga a morte da mãe e deixa o pai na miséria

Rapaz executa seu plano de vingança e pisa até em Diana. Entenda

Braz (Romulo Arantes Neto) na novela Êta Mundo Bom – Reprodução / Globo

Os telespectadores da novela Êta Mundo Bom, da Globo, vão ficar animados com o plano de vingança de Braz (Rômulo Arantes Neto), que quer que todos paguem pela morte de sua mãe, Ana (Débora Olivieri). O rapaz tramou tudo para deixar o pai, Severo (Tarcisio Fiho), e a amante dele, Diana (Priscila Fantin), na miséria.

Publicidade

Na história, Braz guarda mágoas do pai, já que sua mãe morreu após uma briga dos dois. Junto com Diana, o jovem consegue deixar o pai falido. Tanto que Severo decide passar a casa da família para o nome da nova esposa, mas tudo é um golpe dos mais jovens. “Eu e seu filho nos amamos. Vendi a casa. Eu te dei um golpe e você caiu. Você foi um pato, Severo. Um pato que eu depenei”, diz Diana ao fazer o marido sofrer.

Então, Braz admite, em conversa com o pai: “Eu ajudei a Diana a arrancar o seu dinheiro. A fazer dívidas para ser obrigado a vender a loja. A passar a casa para o nome dela. O senhor caiu, como um pato. Agora não tem mais nada. Mamãe está vingada, papai. Eu me vinguei! Adeus”.

No entanto, Diana não terá uma boa vida a partir disso. Braz também tem um plano para se livrar dela. Ele convencerá Diana a vender a casa para eles dividirem o dinheiro, mas ele ficará com tudo. Inclusive, Braz troca Diana por Ilde (Guilherme Guinle).

Publicidade