Ícone do site

‘Esmeralda’, ‘Canavial’ e ‘Pícara Sonhadora’ estão de volta em streaming do SBT

Published 01/08/2024
Esmeralda - Reprodução/SBT

Esmeralda - Reprodução/SBT

No próximo dia 18 de agosto, aniversário de 43 anos do SBT, a emissora lançará oficialmente o seu próprio streaming, batizado de +SBT.

A novidade foi anunciada na manhã desta quinta-feira, 1, durante uma coletiva de imprensa que revelou tudo o que o público pode esperar desse “filho do canal”, conforme nomeou a própria Daniela Beyruti, vice-presidente da casa.

“Fizemos tudo com muito carinho. O +SBT é como se fosse um filho do SBT, é TV, é streaming e é tudo completamente gratuito”, disse a filha de Silvio Santos durante o evento.

“Serão 10 canais de uma curadoria muito especial para o nosso público!”, completou ela sobre o streaming da emissora que trará de volta novelas clássicas como Os Ricos Também Choram, Seus Olhos, Esmeralda, Pícara Sonhadora, Pequena Travessa, Canavial de Paixões, Cristal, além de estarem negociando para disponibilizar a primeira versão de Chiquititas, do ano de 1997.

Além dos folhetins e de todos os tradicionais programas que marcaram a história do SBT durante essas quatro décadas, como Escolinha do Golias, Topa Tudo por Dinheiro, Viva a Noite, Programa Livre, Fantasia, Porta da Esperança, De Frente com Gabi, dentre muitos outros, a novidade também contará com conteúdos inéditos que prometem emocionar e muito os corações dos fãs do canal.

Jô Soares, Hebe Camargo, Gugu Liberato, Carlos Alberto de Nóbrega, Christina Rocha, Ratinho, Celso Portiolli e até mesmo Silvio Santos terão os seus próprios documentários, repletos de imagens raras, entrevistas especiais, depoimentos, revelações e conteúdos exclusivos.

Fora isso, a molecada ganhará uma versão da obra de Monteiro Lobato, com a atração musical O Picapau Amarelo. O semanal A Praça é Nossa também terá um desdobramento com jovens talentos, batizada de A Pracinha.

Por fim, Aparecida Liberato, irmã de Gugu, comandará um talk show com famosos e numerologia. Além disso, outra atração abordará casos femininos e investigações, comandada pela jornalista Magdalena Bonfiglioli.

“Haverá muita Câmera Escondida, Silvio Santos, humor que marcou época, além de novas séries, filmes e diversão para toda a família. A ideia é trabalhar o conforto nostálgico… Trazer sensação de conforto e calma para as pessoas que chegam em casa após um dia de trabalho. São todas atrações que despertam sensação de conforto e carinho para gerações nostálgicas”, afirmou Carolina Gazal, diretora de conteúdo multiplataforma do SBT.

Veja um pouco sobre a novidade:

Sair da versão mobile