Éramos Seis: Lola obriga Julinho a pedir perdão para Lili

Julinho causa a maior confusão ao dar o golpe do baú e é desprezado pela ex-namorada

Redação Mais Novela Publicado quarta 26 fevereiro, 2020

Julinho causa a maior confusão ao dar o golpe do baú e é desprezado pela ex-namorada
Éramos Seis: Lola obriga Julinho a pedir perdão para Lili - Globo

Lola (Gloria Pires) ficará furiosa ao descobrir o namoro de Julinho (André Luiz Frambach) com Soraia (Rayssa Bratillieri) na novela Éramos Seis, da Globo.

Ele traiu a ex-namorada Lili (Triz Pariz) para dar o golpe do baú na filha do patrão e decepcionou a mãe com sua atitude. Tanto que ela obrigará o filho a ir pedir perdão para Lili.

Nas cenas, Lili fica preocupada ao não conseguir falar com o namorado há um bom tempo e resolve viajar até o Rio de Janeiro para encontrá-lo. No entanto, ao chegar lá, pegará o namorado nos braços de Soraia.

Além disso, Julinho será desmascarado pelo pai de Soraia, Assad (Werner Schunemann), que descobrirá que o rapaz tirou a virgindadade da filha e o demitirá. No entanto, Julinho conseguirá se manter na família ao ajudar o ex-patrão a esconder seu vício em jogo e Assad mandará o rapaz e a filha irem até a casa de Lola pedir a permissão dela para o casamento.

É neste momento que Lola descobre a traição do filho e fica uma fera. Ela mandará Julinho ir pedir desculpas e ele atende ao pedido da mãe. Ao chegar na casa de Lili, ela o despreza e a mãe dela coloca o jovem para correr.

As cenas devem ir ao ar na próxima semana.

Último acesso: 22 Sep 2020 - 15:12:19 (1052090).