novelas   / éramos seis

‘Éramos Seis’: Clotilde decide entregar seu filho para adoção

Desesperada, Clotilde esconde a gravidez de Lola e conta com a ajuda de Durvalina

Publicado terça 28 janeiro, 2020

Desesperada, Clotilde esconde a gravidez de Lola e conta com a ajuda de Durvalina
Clotilde sofre com a notícia de sua gravidez - TV Globo

Clotilde (Simone Spoladore) está vivendo um dos piores das da sua vida.  Não bastasse ser desonrada e abandonada ela vai ter a noticia que mais temia: está grávida de Almeida (Ricardo Pereira). Diante da situação, ela fica completamente sem chão. Clotilde sai do consultório devastada e confidencia seu segredo para Durvalina (Virgínia Rosa), mas decide enganar Lola (Glória Pires). Em cenas que vão ao ar nesta terça 28/1, assim que chega em casa, ela conta uma mentira para Lola: "O médico disse que o que eu tenho não é comum pra minha idade, mas que não é nada grave.” Depois, Clotilde vai tomar um banho e se acaba de tanto chorar. Diante do espelho, ela aperta a própria barriga e se arrepende de ter se relacionado com Almeida.

durvalinaeclotilde

Decidida a esconder de todos sua gravidez, Clotilde, então, começa a usar ataduras na barriga para tentar esconder. Em sequência na quarta 29/1, ela conta para Durvalina que tomou uma decisão em relação ao próprio filho: "Eu já tomei minha decisão, e ninguém vai saber de nada. Eu vou ter meu filho sozinha. E depois eu vou entregar pra alguém cuidar."

Haja coração para uma semana de tantas emoções em ‘Éramos Seis’, não perca, essa sequência que vai ao ar a partir desta terça 28/01.

Último acesso: 24 Feb 2020 - 20:23:57 (1051868).