A novela No Rancho Fundo oficialmente chegou ao fim! Após muitas armações, romances e brigas, o público descobriu o desfecho dos personagens da trama das seis da Globo.
Logo no início do último capítulo, a revelação de Elias Crisóstomo (André Luiz Frambach) surpreendeu a todos. Depois de um embate com Artur (Túlio Starling), o rapaz contou que é da Polícia Federal e disse que reuniu muitas provas contra o pai Ariosto (Eduardo Moscovis) e Deodora (Débora Bloch).
Após cometer muitos crimes, a personagem de Débora Bloch foi parar atrás das grades. A vilã foi carregada por Elias, agora vestido como um policial. Na cadeia, Deodora recebeu uma visita de Zefa Leonel (Andrea Beltrão), que fez questão de confrontar a inimiga.
Uma reviravolta de “tirar o fôlego” também marcou a reta final de No Rancho Fundo. Marcelo Gouveia (José Loreto) e Blandina (Luisa Arraes) foram encontrados por Artur e Quinota (Larissa Bocchino) enquanto fugiam da polícia. Durante o desespero, os dois se desequilibraram e caíram de um penhasco.
Porém, Marcelo e Blandina fizeram jus a frase “vaso ruim não quebra”. A história teve uma passagem de tempo de um ano, mostrando que os dois estavam vivos. Morando no Rio de Janeiro, o casal seguiu aplicando golpes para sobreviver.
O público se surpreendeu com as reviravoltas e rasgou elogios a novela: “Um dos finais mais emocionante dos últimos anos”, disse uma internauta. “Como não morreram em uma queda daquelas? Chocada”, escreveu outra pessoa. “Arrepiei”, afirmou a terceira.
Confira!