Uma grande e inesperada surpresa mudará a vida de algumas pessoas, e provocará rebuliço na rotina de outras na novela Volta por Cima, da autora Claudia Souto.
Nos próximos capítulos da trama das 19 horas, a batalhadora Neuza (Valdineia Soriano) vai iniciar o ano de 2025 com uma reviravolta bem especial no cotidiano dela no Rio de Janeiro.
Assim, a batalhadora mulher do folhetim da TV Globo descobrirá que a lanchonete em que trabalha foi vendida e ficará com medo de perder o emprego dela, que a faz pagar as contas e sustentar a casa mensalmente.
Quem vai comprar a lanchonete?
Apesar do desespero e receio dela, a situação será bem diferente, já que o seu ex affair, o grande empresário Edson (Ailton Graça), comunicará que comprou o estabelecimento e a colocou no nome de Neuza.
Assim, graças ao marido da arrogante Rosana (Viviane Araújo), ela vai se tornar a dona e proprietária do lugar, virando de funcionária a patroa da noite para o dia na história da atual novela das sete.
O ricaço explicará que tomou esta atitude como forma de ajudar e reparar os anos em que esteve distante e não colaborou com ela na criação de Jão (Fabrício Boliveira), o filho que tiveram juntos no enredo.
Veja essa também: ‘Mania de Você’: Rejeitada, Filipa se vinga de Rudá; confira o que ela fará