Nos próximos capítulos de A Favorita, Donatela (Claudia Raia) irá enfrentar o julgamento de um crime que não cometeu. Durante a audiência todas as pessoas presentes no tribunal serão surpreendidas com a presença de Lara (Mariana Ximenes), que irá depor a favor da mãe adotiva.
“Qual é a sua relação com a acusada?”, perguntará o juiz. “Ela é minha madrasta. Eu sei que sou uma pessoa educada dentro dos melhores princípios da ética, do respeito aos outros e da gratidão. Eu tive uma infância que poderia ser complicada para qualquer pessoa”, iniciará a jovem.
Em seguida ela continuará: “Sem mãe e pai legítimos. Tendo o peso do pai ter sido assassinado pela mãe, que foi presa pelo crime. Essa era a história que me acompanhou durante toda a minha infância. E, além do afeto incondicional dos meus avós, foi a presença constante da Donatela ao meu lado. Como uma mãe presente e amorosa“, dirá Lara.
“Meu porto seguro. Foi esse carinho que ela me deu que me fizeram essa pessoa corajosa. Pelo menos corajosa a ponto de vir aqui e enfrentar esse tribunal com firmeza para atestar a vocês o caráter sensível e generoso dessa mulher, que está sendo acusada de homicídio“, completará a neta de Irene (Glória Menezes).
Ao fim, a estudante ainda deixará claro que acredita na inocência de Donatela. “Eu quero deixar registrado que comigo ela sempre agiu como uma mãe desvelada. Nem em sonho eu poderia contar com uma mãe mais amorosa. Eu não estava no local do crime, mas eu posso garantir que eu não consigo acreditar na culpa dessa mulher”, finalizará a ex-namorada de Cassiano (Thiago Rodrigues).
O site Mais Novela está no Helo. Siga agora mesmo e fique por dentro das melhores notícias sobre suas novelas favoritas, bastidores da TV e o mundo dos famosos. Clique aqui: https://v.helo-app.com/share/user/7027912951806755846